DÚVIDAS FREQUENTES (FAQ) – TEM DE ARTE
Na Tem de Arte, queremos que sua experiência seja simples e tranquila. Reunimos aqui as perguntas mais comuns para te ajudar rapidamente:
PEDIDOS E PAGAMENTOS
Como faço meu pedido?
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Escolha seus produtos no site
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Clique em "Comprar" e preencha seus dados
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Selecione a forma de pagamento
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Confirme! Você receberá um e-mail com todos os detalhes
Quais formas de pagamento aceitam?
• Cartão de crédito (até 12x)
• PIX (com 5% de desconto)
• Boleto bancário
• Dinheiro (apenas na loja física)
Meu pagamento foi aprovado, e agora?
Enviamos atualizações por WhatsApp e e-mail. Produtos prontos são enviados em 1-2 dias úteis; personalizados em 3-5 dias.
ENTREGAS
Como acompanho meu pedido?
Enviaremos o código de rastreio por WhatsApp assim que postarmos. Você também pode consultar direto nos Correios.
Posso retirar na loja?
Sim! Venha na Rua Cel. João de Deus, 64 - Centro, Santo Estêvão/BA, de Segunda a Sexta, 8h às 18h.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
E se meu produto chegar com defeito?
Nos avise em até 7 dias por WhatsApp (71) 98779-1454 com fotos. Fazemos a troca ou reembolso!
Posso devolver por arrependimento?
Sim, para produtos não personalizados, em até 7 dias após o recebimento.
PRODUTOS PERSONALIZADOS
Quanto tempo leva para produzir?
De 1 a 5 dias úteis após confirmação do pagamento e aprovação da arte.
Posso cancelar meu pedido personalizado?
Só antes de iniciarmos a produção. Depois disso, não aceitamos cancelamento.
CONTATO
Preciso de ajuda urgente!
Nosso WhatsApp (71) 98779-1454 responde mais rápido, de Segunda a Sexta, 8h às 18h.
Não achei minha resposta aqui...
Mande sua dúvida para atendimento@temdearte.com.br - responderemos em até 24h úteis.
Ainda com dúvidas? Estamos aqui para ajudar!
WhatsApp: (71) 98779-1454
E-mail: atendimento@temdearte.com.br
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